Português

navegando pelo site do WiserEarth

Para conectar, colaborar, pesquisar e promover o movimento das organizações e iniciativas em português.  

GROUP DETAILS

Created: Oct 04, 2007

Updated: Nov 26, 2009

Membership: Open

Public

Created: Oct 23, 2007
Updated: Nov 06, 2007
Viewed: 207 times

Topic: WISER EARTH E A MUDANÇA SOCIAL GLOBAL

Posts (1 - 2 of 2)

Sort by: Ascending | Descending
Login to Post a Reply.
Sm_avatar
altino over 2 years ago
Bedy Yang

Parabéns pelo trabalho que tem feito, Altino. Sou pesquisadora voluntária da organização não governamental Wiser Earth. É uma iniciativa liderada pelo empreendedor e escritor Paul Hawken. Estamos criando uma plataforma de rede de código aberto que ajuda as organizações não governamentais a colaborarem e criarem sinergia. Gostaria muito de contar com sua participação.

O WiserEarth é um diretório que mapeia e procura criar colaboração entre pessoas envolvidas no movimento ambiental e social. É uma plataforma que qualquer pessoa pode editar o conteúdo. Mais de 100 mil organizações no mundo todo estão listadas no site. É uma iniciativa sem fins lucrativos e o uso é de graça. Pessoas como você, ativista, formador de opinião, que luta por um mundo mais sustentável, é que faz o WiserEarth ganhar mais vida e sentido.

Moro na Baía de São Francisco (EUA), onde tenho um negócio e trabalho com importação e venda de produtos no modelo de comércio solidário - o site Bazar Brazil tem um pouco do foco e descrição dos projetos. Além da minha empresa, tenho feito trabalho voluntário no WiserEarth.

http://altino.blogspot.com/
Sm_avatar
Falo portugués, mais no escrevo bem. Vou comunicar em inglés....disculpa.

Thank you for joining! Obrigrada pelo participacão..

Em español.....juntos iremos!

Sarah
You do not have access to post to this record
1 to 2 of 2 Posts

Contributors to this Page